Trocas e devoluções

- O produto não serviu ou você deseja trocar por outra cor/modelo?
Nós trocamos para você. Nesse caso os custos do frete é por conta do cliente.
Você tem até 7 dias após a data de recebimento para solicitar a troca da mercadoria, esta solicitação deve ser feita através do email.

 - Houve erro no envio como cor, modelo, tamanho, etc:
Nós trocamos para você, sem custo de frete.
Você tem até 7 dias após a data de recebimento para solicitar a troca da mercadoria, esta solicitação deve ser feita através do email.

 - Produto apresenta defeito de fabricação:
Nós trocamos para você, sem custo de frete.
Você tem até 30 dias após a data de recebimento para solicitar a troca da mercadoria, esta solicitação deve ser feita através do email.

- Por algum motivo você escolhe a devolução:
Você tem 7 dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar o cancelamento, que deve ser feito através do email.  O custo do frete da devolução é por conta do cliente.
Você receberá de volta os valores pagos pelos produtos.

- Importante: nos casos citados acima, assim que recebermos sua solicitação, entraremos em contato com o cliente autorizando o envio pelos Correios.
Assim que o produto chegar até nós, analisaremos as condições (não deve apresentar sinais de uso, lavagem ou adulteração, e deve estar etiquetado).
No prazo de até 10 dias enviaremos outro produto, ou para cancelamento estornaremos os valores.

Esses prazos são estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor.