Login
ou
Cadastre-se
ACESSÓRIOS
BAGS
BONÉS E GORROS
CANECAS
MEIAS
CHAVEIROS
ADESIVOS-STICKERS
CAMISETAS
MOLETONS
REGATAS
LANÇAMENTOS
Digite aqui o que está procurando
Procurar
close
Minha Conta
Entrar
Cadastrar
close
0 Itens R$ 0,00
O seu carrinho de compras está vazio!
Início
Dúvidas Frequentes
Dúvidas Frequentes
EU NUNCA FIZ COMPRA NA INTERNET, AQUI É SEGURO?
Totalmente! Nosso site tem segurança certificada para que seus dados pessoais fiquem protegidos e usados somente para processamento do pedido e envio. Todo processo de pagamento é realizado em ambiente seguro onde as informações são transmitidas diretamente às instituições de pagamento. Portanto, não há armazenamento de dados de cartão de crédito em nosso sistema.
Temos clientes em todo Brasil e para que você fique satisfeito, temos foco na qualidade de nossos produtos, além da agilidade no envio das compras.
COMO FAÇO PARA COMPRAR?
Entre na página do produto, selecione o tamanho que deseja e clique em comprar. Clique
em
Continuar Comprando
se deseja comprar mais produtos
.
Ao clicar em
Finalizar Compra,
você estará no seu carrinho de compras onde pode calcular o frete e saber o prazo de entrega. Clique novamente em Finalizar Compra e você será direcionado a página de cadastro onde deverá criar uma conta pessoal com e-mail e senha.
Preencha o formulário, adicione o local entrega, escolha a forma de envio, escolha a forma de pagamento desejada (cartão de crédito, boleto ou pix) e clique em Finalizar.
Você será direcionado para ambiente SEGURO de pagamento. Efetue sua transação sem dificuldades e preocupações.
COMO SABER O VALOR DO FRETE E PRAZO DA ENTREGA?
Basta calcular o frete na página do produto ou no carrinho de compras. Assim você vai visualizar o valor e o prazo estabelecido pelos Correios. Importante: sua compra é enviada em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
PRECISO DA TABELA DE MEDIDAS DAS PEÇAS!
[CLIQUE AQUI]
para acessar os guias de medidas.
Na página do produto, clique no GUIA DE MEDIDAS que fica logo acima do preço e visualize as dimensões. O ideal é que v
ocê compare as medidas com uma peça sua, aí não tem erro!
SOBRE TROCAS DE PRODUTOS, COMO FUNCIONA?
Trocamos seu produto sem custo de frete, caso o produto apresente algum defeito de fabricação ou se eventualmente houve erro no envio, como tamanhos, cores e etc.
O frete fica por conta do consumidor no caso de trocas por tamanho que não serviu, se o produto não atendeu as expectativas ou devolução.
EMBALAGEM PARA PRESENTE E CARTÃO VOCÊS TEM?
SIM! Você pode adicionar a EMBALAGEM PARA PRESENTE na finalização da compra (Carrinho).
Se desejar, enviamos junto com a(s) peça(s) um Cartão com sua mensagem personalizada!
Basta escrever na OBSERVAÇÃO DO PEDIDO a mensagem.
Presentear alguém com uma peça Graffiti com Café acompanhada de um Cartão personalizado, torna esse momento único e especial!
POR QUE MEU PEDIDO FOI CANCELADO?
No caso de cartão de crédito, o pedido pode ser cancelado quando os dados do cartão estão incorretos (nome, número, código de segurança, etc), ou por algum problema com o cartão, como falta de limite disponível, restrição do banco, inconsistência entre o nome do titular do cartão e o nome do comprador.
Nestes casos pedimos que refaça a compra revisando cuidadosamente os dados ou utilizando outro cartão
VOCÊS ENVIAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim, após postarmos sua compra, enviamos por e-mail o código de rastreio com detalhes do envio. Você também pode acompanhar o status do transporte logado em sua conta!
ENVIAM STICKERS (ADESIVOS) JUNTO COM A COMPRA?
Claro que sim, é regra da casa! Cada produto comprado vai acompanhado de sticker. Quanto mais produtos comprados, mais stickers Graffiti com Café enviados!
Graffiti com Café